Como colaborar neste blog


Este blog se trata de um projeto desenvolvido por mim em parceria com estudantes e ex-estudantes de Licenciatura em Artes Visuais, artistas visuais, professores de artes visuais formados pelo Curso de Licenciatura em Artes Visuais da Universidade Federal do Amapá. 
Mas também está aberto para outros colabores interessados em discutir temas relacionados a artes visuais, atividades docentes  em artes visuais e cultura visual.

Minha intenção não é de substituir a relação presencial, pelo contrário, é de proporcionar um outro espaço de reflexão, discussão e interação com estudantes e colaboradores que expande, divulga e torna pública as ações desenvolvidas em sala de aula, imagens, projetos e ideias.

Aqui eu realizo proposições temáticas sobre ensino de arte que se tornam um desdobramento contínuo das ações de sala de aula pensadas em conjunto com meus estudantes.
É também um espaço de documentação de parte das ações que realizo em sala de aula que são fotografadas e postadas neste espaço.

Se trata de um espaço dinâmico, livre e sem autoria definida onde qualquer interessado pode ser um colaborador/autor

Aqui o colaborador pode postar seus trabalhos artísticos, projetos desenvolvidos em sala de aula, notícias, textos e reportagens relacinadas com artes visuais, cultura visual, sua produção e ensino.

As únicas coisas que não são permitidas aqui são opiniões preconceituosas quer seja em termos raciais, de gênero, orientação sexual, classe, origem ou religião/ateísmo.

Para ser um colaborador/a você deve ter uma conta gmail e mandar um e-mail para pereiraxnd@gmail.com se apresentando informando que deseja ser um colaborador. 
Logo em seguida eu registo você como colaborador do blog e basta seguir os passos para começar a postar.

Essa conta de gmail será a sua entrada neste blog pois você realizar o seu login digitando o gmail e senha.

Obs. Eu não tenho acesso as informações de sua senha, portanto somente você controla sua conta de e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.